Especialidades Médicas

Para conhecer os médicos clique na especialidade.

ESPECIALIDADES MÉDICAS

cardiologia
Cardiologia –
Tratamento das doenças cardíacas, angina, acompanhamento pós-infarto, hipertensão arterial, doenças do colesterol.

cirurgia-vascular

Cirurgia Vascular
– Tratamento de varizes, tromboses, úlceras varicosas, inchaço nas pernas.

clinica-medica

Clínica Médica – Tratamento do Diabetes, Hipertensão arterial, colesterol e triglicérides altos, problemas da tireóide, infecções urinárias, verminoses, etc.

dermatologia

Dermatologia
– Dermatites, micoses, manchas na pele, coceiras, tratamento de doenças das unhas, cabelos, etc.

ginecologia-obstetricia

Ginecologia
– Prevenção do câncer ginecológico, infecções urinárias, dst em mulheres, etc.

ortopedia

Ortopedia e Traumatologia– Doenças ósseas crônicas como osteoporose, fibromialgia, tendinites, bursites, atrofia de Sudeck, polineuropatias, artroses e artrites de joelhos e quadris, cirurgias, lombalgias, etc.

psiquiatria
Psiquiatria – Tratamento dos distúrbios emocionais, tais como depressão, ansiedade, distúrbios psiquiátricos: neuroses, esquizofrenia, psicoses; auxiliar no tratamento da fibromialgia. Atenção: Psiquiatria não é Psicanálise.

ESPECIALIDADES PARAMÉDICAS

Para saber valores da Fisioterapia, Nutrição ou Psicologia clique AQUI

ou pelo WhatsApp 11-9.9396.8054

nutricaoNutrição – Adultos e crianças – Reeducação alimentar, tratamento da obesidade e sobrepeso, constipação intestinal, gota, auxiliar na hipertensão arterial, educação no diabetes, auxiliar na fibromialgia.

psicologia
Psicologia – Adultos e crianças – Tratamento dos distúrbios emocionais, stress crônico, pós-traumático, auxiliar no tratamento da fibromialgia, pré e pós-cirurgia bariátrica, câncer, amputações.

FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO

ou pelo WhatsApp 11-9.9396.8054

acupunturaAcupuntura – tratamento de qualquer tipo de dor, fibromialgia, lombalgia crônica, artroses de joelhos e quadris, esporão de calcâneo,auxiliar no tratamento para parar de fumar, stress, zumbidos, ansiedade e depressão, etc.

ACUPUNTURA FACIAL

Acupuntura facial – pós paralisia facial, diminuição de rugas e linhas de expressão, dor em nevralgia do trigemio, etc.

drenagem linfatica_

Drenagem linfática – Tratamento dos edemas (inchaços) decorrentes de trombose nas pernas, pós fraturas e cirurgias, pós mastectomias, eliminação de líquidos.

fisioterapiaFisioterapia Ortopédica – tratamento pós contusões, luxações e fraturas, recuperação pós-cirúrgica, dor crônica em lombalgia, artroses de joelhos e quadris, tendinites, bursites, fibromialgia.

FISIO NEUROLOGICA_

Fisioterapia Neurológica – Para pacientes com AVCs (derrames), paralisia facial, pós-traumática, pós-amputações ou cirurgias de grande porte.

fisioterapia-pelvica
Fisioterapia Pélvica e Urinária – Tratamento de pacientes com incontinência urinária, incontinência fecal, perda de força em períneo, pós cirurgias de bexiga.

PILATES

Pilates –
Tratamento da postura, dores musculares, dores nas costas, ombros, pescoço, braços e outras

rpg
R.P.G. – Tratamento dos desvios posturais, dores lombares, dorsais, hérnias de disco, dores múltiplas, fibromialgia.

ELETROCARDIOGRAMA

ECG 4Importante exame para determinar o estado do seu coração! Feito normalmente antes da consulta com Cardiologista, ganhando um tempo precioso da consulta, além de subsidiar o diagnóstico.

RAIOS-X

RXFeito na Clínica, sob pedido médico, em aparelho digital, com dose mínima de emissão de raios-x. A imagem pode ser enviada ao paciente por e-mail ou gravada em CD.
Clique no link e conheça a importância sobre
Segurança no Raios-X.